Até às 17h desta terça-feira (25), Santo Antônio de Jesus registra os seguintes números referentes a COVID-19 (novo coronavírus):
• 36 (trinta e seis) casos ativos, sendo 32 (trinta e dois) em tratamento domiciliar e 4 (quatro) em internamento;
• 1.677 (mil e seiscentos e setenta e sete) pacientes recuperados;
- ExpoSAJ 2026 abre segunda edição consolidada entre os grandes eventos da Bahia
- Vídeo: Caminhão com carga de tangerina tomba na BR-420 após sair de Santo Antônio de Jesus
- Em SAJ, secretária rebate influência política na regulação e afirma que critérios clínicos definem pacientes na Bahia: “Muitas vezes é por falta de profissional”
• 32 (trinta e dois) óbitos;
• 92 (noventa e dois) pessoas aguardando o resultado de exames;
• 3.601 (três mil seiscentos e um) pessoas cujos exames apresentaram resultado negativo (descartados);
O total de casos confirmados é 1.745 (mil setecentos e quarenta e cinco).
Nas últimas 24 horas foram registrados 12 (doze) novos casos, que correspondem a um incremento de +0,7% em relação ao número total de casos registrados no dia anterior. A média da taxa de crescimento diário da COVID-19 nos últimos 7 (sete) dias foi de 0,6%.
Para mais informações acesse: sajcontraocoronavirus.com.br





