Com novidade no time titular, Bahia enfrenta Londrina em duelo da Copa do Brasil

0
136
-
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Nesta quinta-feira (18), o Bahia recebe o Londrina, em duelo marcado para às 20h, na Arena Fonte Nova, válido pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. A equipe que avançar às oitavas de final receberá R$ 2,5 milhões de premiação.

Para o jogo desta noite, o técnico Roger Machado conta com o retorno do volante Gregore, que não atua em uma partida desde o dia 6 de março. Ele se recuperou da lesão no joelho e a tendência é que seja titular contra o Londrina, já que Douglas Augusto está suspenso e é um desfalque certo.

Quem também não será opção para o treinador do Bahia é o goleiro Douglas, que tem convivido com lesões neste mês e ainda não conseguiu retornar. Outro ausente será o atacante Élber, que também está lesionado.

LONDRINA

Com a missão de ser uma pedra no sapato do Bahia, o Londrina tem quatro reforços no elenco que servem de opções para o técnico Roberto Fonseca: o atacante Paulinho Moccelin, que estava emprestado ao Novorizontino, o zagueiro Wallace, o atacante Diego Gonçalves e o lateral-esquerdo Neuton.

FICHA TÉCNICA:
Bahia x Londrina – Copa do Brasil (Jogo de ida – 4ª fase)

Data: 18 de abril de 2019 (quinta-feira)
Horário: 20h00, horário de Brasília
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (PE)
Auxiliares: Clóvis Amaral da Silva (PE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE)

Bahia: Anderson; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Elton e Gregore; Artur, Ramires e Arthur Caíke; Gilberto. Técnico: Roger Machado.

Londrina:  Matheus Albino; Raí Ramos, Augusto, Wallace (Silvio) e Neuton (Felipe); Germano, Anderson Leite e Luquinha; Paulinho Moccelin, Dagoberto e Anderson Oliveira. Técnico: Roberto Fonseca.

(BNews)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui