Com possível estreia de Marcelo Alves, Vitória pega Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste

Foto: Pietro Carpi/ Vitória

Tem Vitória em campo neste sábado (20). O time rubro-negro pega o Sampaio Corrêa, às 20h30, no Castelão, em São Luís (MA), válido pela Copa do Nordeste. Recém-contratado pelo Leão, o zagueiro Marcelo Alves deverá fazer sua estreia. A tendência é que ele forme a dupla de zaga com Wallace.

Para a partida, o técnico Rodrigo Chagas não poderá contar o meia Gabriel Santiago e o atacante Wesley Pionteck. O primeiro sofreu uma ruptura do ligamento do joelho esquerdo e precisará passar por cirurgia (saiba mais aqui). Já outro foi diagnosticado com lesão grau 2 na coxa (relembre aqui). 

O atacante Walter não foi relacionado. Ele ficou em Salvador para aprimorar a parte física.

Para enfrentar o Vitória, o Sampaio Corrêa terá força máxima. Contra o Imperatriz, na última quarta-feira (17), pelo Campeonato Maranhense, o técnico Rafael Guanaes poupou alguns titulares.


O meia Dione, que retorna ao time, espera uma batalha no Castelão. “Um jogo muito importante. Jogo difícil, mas temos totais condições de sair vencedores. A gente sabe que vai ser uma batalha e vamos buscar do começo ao fim a vitória”, disse.

FICHA TÉCNICA
Sampaio Corrêa x Vitória
Copa do Nordeste – 4ª rodada
Local: Castelão, em São Luís (MA)

Data: 20/03/2021 (sábado)
Horário: 20h30
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)
Assistentes: Ricardo Bezerra Chianca (PE)  e José Daniel Torres de Araújo (PE)

Sampaio Corrêa: Mota; Saulo (Roni), Joécio, Alan e Marlon; André Luis, Ferreira e Dione; Cassini (Jajá), Dudu e Jefinho (Joanderson)Técnico: Rafael Guanaes.

Vitória: Lucas Arcanjo; Cedric, Wallace, Marcelo Alves e Pedrinho; Gabriel Bispo, João Pedro e Vico (Alisson Farias); Ygor Catatau, Samuel e David. Técnico: Rodrigo Chagas. (BN)