Foto: André Carvalho/ Ag. Haack
Autor de hits do Carnaval baiano, o cantor Tatau ainda não cantou no Circuito Osmar, no Campo Grande, na edição de 2019 da Folia de Momo. Porém o cantor não esconde a ansiedade ao falar sobre o mais tradicional espaço do Carnaval de Salvador a partir das 19h30 desta segunda-feira (4). “O Campo Grande para mim é o meu Maracanã. Eu considero isso aqui de gente grande. Eu acho que o Campo Grande está sendo tratado dessa maneira que tem sido tratado, eu, pelo menos, tenho visto melhoras”, avaliou Tatau. Para o cantor, o Carnaval vive um momento novo em Salvador, tratado como “pujante e revigorado” por ele. “É o Carnaval que todo residente gostaria de ver. É um Carnaval que os turistas estão felizes, a cidade respira essa atmosfera com muito entusiasmo. É isso: a gente segurar o que a gente tem visto até o final do Carnaval”, completou. (Bahia Notícias)





