Com um a menos, Vitória empata em 2 a 2 com o Confiança no Nordestão

0
107
-
Foto : Moysés Suzart

O Vitória empatou por 2 a 2, na noite de hoje (14), com o Confiança. A partida fora da casa do Leão, em Aracaju, foi válida pela sexta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

O rubro-negro abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo, com o zagueiro Edcarlos. Aos 32 ainda do primeiro tempo, o  Confiança ganhou um pênalti quando o meia Felipe Lima foi derrubado pelo volante Wesley Dias na área do Vitória. O atacante Gustavinho cobrou e empatou a partida.

No primeiro ainda deu tempo de outra conversão: o time baiano ficou de novo na frente, aos 41, com o meia Andrigo. O último gol da partida veio no início do segundo tempo, aos 6 minutos, com o meia Felipe Lima, que concretizou o placar final em empate.

Aos 39 do primeiro tempo o volante Rodrigo Andrade recebeu o segundo amarelo no confronto e foi expulso. O Vitória ainda não conquistou nenhum triunfo na Nordestão e está fora da zona de classificação para a próxima fase do torneio.

FICHA TÉCNICA
Confiança 2 x 2 Vitória
Copa do Nordeste – 6ª rodada

Local: Batistão, em Aracaju (SE)
Data: 14/03/2019 (quinta-feira)
Horário21h30
Árbitro: José Henrique de Azevedo Júnior (MA)
Assistentes: Antônio Adriano de Oliveira  (MA) e Antônio Fernando de Sousa (MA)
Cartões amarelos: Altemar, João Victor, Rafael Villa e Jonatas Carioca (Confiança); Rodrigo Andrade, Léo Ceará e Ronaldo (Vitória)
Gols: Edcarlos e Andrigo (Vitória); Gustavinho e Felipe Lima (Confiança)

Confiança: Genivaldo; Ângelo, João Victor, Anderson e Altemar (Radar); Rafael, Flávio e Negretti (Júnior Timbó); Felipe Lima, Gustavinho e Tito (Jonatas Carioca). Técnico: Geraldo Moreira (interino)

Vitória Ronaldo; Jeferson, Edcarlos, Ramon e Juninho; Léo Gomes, Rodrigo Andrade,  Wesley Dias, Andrigo, Matheus Rocha (Erick) e Fabrício (Léo Gomes); Léo Ceará (Felipe Garcia). Técnico: Marcelo Chamusca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui