Com Xanddy e Lore Improta, Carla Perez desfila em trio ‘pipoca’ com figurino inspirado no circo

-
Trio de Carla Perez anima o público — Foto: Enaldo Pinto/Ag Haack

Vestida inspirada no circo, a cantora e dançarina Carla Perez, comandou o trio pipoca sem cordas Algodão Doce no carnaval de Salvador, no Circuito Osmar (Campo Grande), neste sábado (22).

No look, a artista escolheu um sobretudo bastante colorido, um body com brilhos, luvas brancas e uma cartola preta com detalhes dourados. O bloco Algodão Doce comemora os 20 anos de folia este ano.

Arrastando multidão e animando a criançada, a cantora subiu no trio por volta das 11h. A apresentação contou também com participações especiais como a do marido de Carla, o cantor Xanddy, vocalista de uma das principais bandas de pagode da Bahia, o Harmonia do Samba.

Além dele, participaram os dançarinos Lore Importa, Juliana Paiva, Dam Fernandes e dos palhaços Papati & Patatá.

Durante o desfile, Carla e Xanddy também tiveram um momento romântico, com aplausos do público e de Lore Improta, que no carnaval de 2019 também subiu no trio do Algodão Doce.

Carla Perez e Lore Improta participaram na noite de sexta-feira (21), do trio de Anitta. As duas dançaram bastante, mas isso não deixou as dançarinas cansadas já que neste sábado não faltou foi disposição para animar a criançada.

Após o trio de Anitta, Lore ainda acompanhou Scheila Carvalho no trio de Toni Salles. (G1/Ba)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui