Comandante do 14º BPM recebe Júnior “Penta” em Santo Antônio de Jesus.

Penta-campeão mundial é convidado para corrida que acontece em maio

Divulgação

O 14º Batalhão da Polícia Militar recebeu, nesta terça-feira (21), a visita de Júnior “Penta”, penta-campeão mundial e um dos grandes orgulhos de Santo Antônio de Jesus. O atleta esteve na unidade acompanhado do amigo da polícia, FABU, e foi recepcionado pelo tenente-coronel PM Manoilzo, comandante do batalhão.

Durante o encontro, Júnior Penta conheceu de perto o projeto da Corrida e Caminhada Rústica do 14º BPM, que chega à sua 4ª edição. A iniciativa tem como objetivo incentivar a prática esportiva, promover saúde e fortalecer a integração entre a Polícia Militar e a comunidade.

A visita foi marcada por troca de experiências, incentivo ao esporte e valorização de ações que estimulam disciplina, superação e qualidade de vida. A presença de um atleta com reconhecimento internacional reforça a importância da corrida como um evento que une esporte, cidadania e orgulho regional.

google news
senac