Comandante do 14º BPM/SAJ tranquiliza população e diz: “os elementos já foram identificados”

-
Tenente-Coronel Cesar Sá Pacheco comandante do 14º BPM / Foto: Voz da Bahia

O Tenente-Coronel César de Sá Pacheco, comandante do 14º BPM/SAJ (Batalhão de Polícia Militar de Santo Antônio de Jesus) em entrevista coletiva explicou as atitudes a serem tomadas para solucionar o aumento no número de homicídios na cidade, após uma reunião com representantes da Policia Civil, com o prefeito Rogério Andrade e a ACESAJ (Associação Comercial e Empresarial) do município.

O comandante afirma que a reunião foi bastante proveitosa e demonstrou que os órgãos estão unidos para solucionar tais fatos, “eu quero deixar a população bastante despreocupada, porque a Polícia Militar está fazendo seu trabalho normal e com reforço de policiamento na sede, com horas extra implementando, além de alterações internas, até o administrativo, nós já os colocamos para trabalhar em rádio patrulhamento, com prejuízo para a administração, mas a nossa prioridade é a segurança externa da nossa população”, assinalou.

Sá Pacheco reafirma que já foi solicitado o apoio da Rondesp (Rondas Especiais) e da Cipe (Companhia Independente de Policiamento Especializado) Litoral Norte, “já solicitamos reforço para ficar em permanência na cidade, mas vale ressaltar que os eventos negativos que aconteceram por último, foram esporádicos e pontuais. Esses elementos envolvidos nas últimas mortes já foram identificados e a Polícia Militar como a Polícia Civil estão em busca desses marginais”, declara.

Pacheco concluiu ao coletiva afirmando que mais duas viaturas foram solicitadas para o patrulhamento, além do aumento do efetivo para o Batalhão.

Redação: Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui