O Tribunal do Júri da Comarca de Alagoinhas, no agreste baiano, realiza na próxima terça-feira (3) pela primeira vez um julgamento com intérprete em Língua Brasileira de Sinais (Libras). Segundo o Calila Notícias, o julgamento, que começa às 8h30, no Fórum Ezequiel Pondé, terá a participação de três intérpretes de libras.
A iniciativa partiu da Juíza Márcia Cristie Leite Vieira, em 2017, de Itabuna e já rendeu uma premiação na 15ª edição do Prêmio Innovare – Premiando boas práticas.
Ainda segundo o site, o júri será realizado pela Juíza Titular da Vara Criminal Márcia Cristie Leite Vieira, com a participação do Promotor de Justiça Dario Kist e a Defensora Pública Julianne Andrade. (Bahia Notícias)
Veja também:
- Ministério da Justiça identifica 32 sites que criam falsas imagens íntimas com inteligência artificial
- Lei garante entrada de cães de assistência em carros por aplicativo, táxis e comércios de Salvador
- Operação em Maragogipe resgata mais de 140 aves silvestres; parte dos animais é encaminhada ao MP de Santo Antônio de Jesus





