Começou mais uma campanha junina “São João de prêmios” realizada pela Associação Comercial de SAJ

Foto: Divulgação

Junho está chegando, só que, mais uma vez, sem fogueira, quadrilhas nas ruas e as tradicionais festas que recebem milhares de visitantes. As comemorações juninas, mais um ano acontecerão em família, cada um na sua casa.

Mesmo diante disto, sabemos que a economia não pode parar e, por acreditar no potencial que as Campanhas Promocionais possuem, a Associação Comercial e Empresarial de Santo Antônio de Jesus iniciou no dia 10 de maio de 2021 mais uma Campanha Junina “São João de Prêmios”.

As festas juninas se transformaram ao decorrer dos anos em grandes negócios para os municípios brasileiros e, mesmo diante da pandemia e a não realização dos festejos juninos, a campanha “São João de Prêmios”, ainda é um marco dentro do contexto da data, visto que é uma forma de aquecer o comércio local, principalmente no contexto ao qual estamos vivenciando de reaquecimento do comércio.

Por esse motivo, as Entidades Empresariais (ACESAJ, CDL e SINCOMSAJ) veem a realização da campanha como oportunidade. Oportunidade para os empresários em poder aquecer suas vendas através de um diferencial que é a realização da campanha “São João de Prêmios”, como também oportunidade para os consumidores que concorrem a prêmios especiais ao comprar no Comércio mais barato da Bahia.

Para o Presidente da ACESAJ, Sr. Joel Lessa, “agora mais do que nunca é preciso buscar estímulos para o reaquecimento da economia local. O comércio está se recuperando da pandemia e, para isso, a Associação Comercial busca, através de campanhas promocionais, estar lado a lado dos empresários nessa jornada em busca do fortalecimento das empresas”.

Esse ano serão sorteados um Renault Kwid 0 Km e dez vale-compras no valor de R$ 1.000 (mil reais). Para concorrer aos prêmios os consumidores que comprarem a partir de R$50,00 nas empresas participantes receberá um cupom que dá direito a participar da campanha que teve o apoio da FACEMP e patrocínio RT Lab, SICOOB Norte Sul, Shopping Itaguari, Renault – Marselha e Gráfica Exemplar.

As campanhas promocionais realizadas pelas Entidades Empresariais sempre movimentaram o comércio local, atraindo consumidores de toda Bahia, que encontram, além dos preços baixos, prêmios.

Elizabete Araújo, ganhadora de um Ford Ecosport 0km, do sorteio da Campanha Natalina “FELIZ PRÊMIO PRA VOCÊ”, em entrevista para a Associação Comercial contou com brilho nos olhos que ainda lembra a sensação incrível que foi ser sorteada. Ela nos contou com felicidade que agora não fica de fora de uma campanha promocional, que ela sempre procura uma empresa participante para comprar e concorrer aos prêmios. “Foi um dia inexplicável para mim e minha família, por isso eu digo sempre para as pessoas acreditarem. A campanha fortalece o comércio da cidade, as pessoas saem fazer suas compras mais motivadas, imaginando ganhar um dos prêmios. É importante para o comércio e para o consumidor”, afirmou.

As empresas também estão confiantes na participação de mais uma Campanha Junina, afinal também enxergam como oportunidade de aquecimento. Sobre isso, o gerente da Di Santinni, Elson das Neves enfatizou que “participar de campanhas promocionais, visando expandir os negócios da empresa e ampliar sua participação no mercado”. O mesmo ressaltou ainda que para ele, que presenciou a cliente dele, Elizabete Araújo, ser contemplada foi de uma satisfação imensa. “É perceber que todo empenho vale a pena, tanto para a empresa quanto para o consumidor. Uma campanha assim vai motivar nosso cliente, além de oferecer crescimento para O Comércio mais Barato da Bahia.”

Dessa forma, a Associação Comercial inicia mais uma Campanha Junina “São João de Prêmios”, na esperança de dias melhores e na certeza que ações como estas são de suma importância para o fortalecimento da economia.

ASCOM – Espaço Empresarial