Comentarista, Carlos Alberto afirma que Real Madrid não venceria Série B do Brasileirão

0
85
-
Foto: Reprodução

Após a declaração do português Jorge Jesus afirmando que o Flamengo chegaria forte nos principais campeonatos europeus, vários programas esportivos debateram essa possibilidade.

Ex-jogador e agora comentarista nos canais Fox Sports, Carlos Alberto foi além ao falar sobre o time brasileiro e afirmou que o Real Madrid não venceria à Série B se jogasse no Brasil.

- Anúncio -

“O nível do Flamengo hoje é muito bom. Mas vamos falar de nível técnico? Traz o Real Madrid para jogar a Série B aqui [Brasil]. Eu afirmo para vocês que não ganha”, disse em participação ao programa “Jogo Sagrado”. 

O ex-jogador continuou seu comentário e também citou o maior rival do Real Madrid: “Flamengo vai jogar em Portugal? Não ganha. Vai jogar na Espanha? Não ganha. Real Madrid e Barcelona vem jogar no Brasil? Não chega nem entre os seis [primeiros colocados]”.

Como jogador, Carlos Alberto passou por diversos clubes. Após surgir no Fluminense em 2002, se transferiu para o Porto, de Portugal, onde conquistou a Champions League, se tornando o jogador mais jovem a marcar em uma final da competição. Entre vários clubes, vestiu a camisa do Bahia em 2011, atuando em 16 oportunidades, mas sem balançar às redes. Encerrou sua carreira neste ano, após disputar o Campeonato Carioca pelo Boavista. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui