Comerciante denuncia desnível no asfalto no Centro de Santo Antônio de Jesus

-
A faixa de pedestre camufla o declive trazendo ainda mais perigo. Imagem: Leitor Voz da Bahia

Comerciantes da Rua Landulfo Alves, Centro de Santo Antônio de Jesus, estão preocupados e reclamam a situação do desnível calçamento no local.

Segundo informações repassadas ao Voz da Bahia, o último serviço feito no local pela prefeitura deixou um desnível na pista e que o erro tem causado diversos acidentes a transeuntes, “todos os dias uma pessoa cai ou tropeça. Uma senhora, já idosa, tropeçou e caiu no meio da via”, relatou preocupada uma empresária que procurou e falou ao Voz da Bahia sem querer se identificar.

Ainda de acordo a denunciante, a mesma já procurou os órgãos responsáveis da prefeitura para falar sobre a situação, no entanto, não obteve resposta, “eles me disseram que não adiantava denunciar e nem reclamar, porque depois do serviço já completo nada podiam fazer a respeito”, disse indignada.

Uma faixa de pedestre foi colocada no local, o que camufla o desnível trazendo ainda mais perigo, “os acidentes estão multiplicando, há um erro grave e ninguém toma uma providência, o que estão esperando, algo mais grave?”, questiona a empresária.