Comerciante é morto a tiros dentro de loja de automóveis em Feira de Santana

Polícia na loja de automóveis onde comerciante de 38 anos foi morto a tiros em Feira de Santana — Foto: Reprodução/TV Subaé

Um comerciante de 38 anos foi morto a tiros, dentro de uma loja, na Avenida Maria Quitéria, uma das principais e mais movimentadas de Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia, localizada a cerca de 100 km de Salvador.

De acordo com a Polícia Civil da cidade, o crime ocorreu no bairro São João, em uma loja de automóveis, que não pertence a vítima. O homem, identificado como Fabrício Moura, era dono de uma loja de pneus, também em Feira de Santana, e estava em outro estabelecimento quando foi atingido pelos disparos de arma de fogo.

Testemunhas informaram a polícia que dois homens em uma moto chegaram na loja e atiraram contra Fabrício e, em seguida, fugiram. A vítima morreu no local. Informações iniciais é que trata-se de uma execução, já que, inicialmente, foi notado que nenhum pertence da vítima foi levado.

Segundo informações iniciais da polícia, Fabrício teria saído da própria loja em direção ao estabelecimento de veículos e pode ter sido seguido pelos criminosos desde então.

A autoria e motivação do crime são apuradas pela Polícia Civil. (G1)