Comerciante é morto a tiros em estabelecimento comercial no município de Luis Eduardo Magalhães

A vítima identificada como Justiniano Rodrigues Ramos, de 42 anos.

Um homem foi morto dentro do próprio estabelecimento, nesta quarta-feira (17), um lava-jato, em Luis Eduardo Magalhães, no oeste baiano. A vítima identificada como Justiniano Rodrigues Ramos, de 42 anos.

Informações do site Blog do Braga, parceiro do Bahia Notícias, apontam que um suspeito chegou no estabelecimento comercial para cobrar uma dívida e a partir disso, houve uma discussão entre ambos. O homem teria saído do local, e retornou sacando uma arma de fogo e disparando várias vezes contra Justiniano.

A vítima foi socorrida por funcionários do lava-jato, que o encaminharam a Unidade de Pronto Atendimento/UPA, onde foi constatado o óbito. A Policia Militar da 85ªCIPM e Polícia Civil foram informadas do ocorrido, estiveram no local do crime, colhendo informações sobre o caso.

O Departamento de Polícia Técnica/DPT foi acionada para realizar perícia no local e posteriormente remover o corpo do morgue da UPA para o Necrotério do DPT de Barreiras, a fim de realizar exame de necropsia. A Polícia Civil iniciou as investigações mas, até o momento, ninguém foi preso.

google news