Prefeitos que apoiaram ACM Neto (União Brasil) na eleição para o Governo da Bahia em 2022 participaram, neste domingo (30), de um comício do governador e candidato à reeleição Jerônimo Rodrigues (PT), em Itaberaba.
Segundo informações divulgadas pela campanha, o evento reuniu mais de 20 mil pessoas. Entre os gestores presentes estavam César Almeida (Avante), prefeito de Ibiquera; Ana Medrado (PSB), prefeita de Mucugê; e Thiago Ladeia (Avante), prefeito de Wagner.
Os três gestores subiram ao palanque e reafirmaram apoio à candidatura de Jerônimo nas eleições de 2026.
Thiago Ladeia, antes de assumir a Prefeitura de Wagner, também exerceu mandato como vereador pelo então Democratas, partido que tinha ACM Neto como uma de suas principais lideranças na Bahia.
Agenda pelo interior
A movimentação política ocorreu durante a passagem da comitiva de Jerônimo Rodrigues pelo interior baiano. Em Itatim, a prefeita Daiane dos Anjos (PSD), que também apoiou ACM Neto em 2022, participou de uma caminhada ao lado do governador.
O comício em Itaberaba encerrou a agenda do grupo no domingo. Ao longo do dia, a comitiva passou ainda pelos municípios de Itatim, Milagres e Iaçu, com participação de lideranças políticas e apoiadores.
📲 Compartilhe esta notícia. Siga @vozdabahia e @vozdabahiareserva para acompanhar as principais informações. 🌐 Acesse vozdabahia.com.br





