SAJ: Companhia de Polícia Militar é inaugurada nesta sexta (14) na Feira municipal

Foto: Voz da Bahia

Foi inaugurado nesta sexta-feira (14), a 1ª Companhia do 14º Batalhão de Polícia Militar na Feira Livre de Santo Antônio de Jesus. Participaram do evento o comandante Sá Pacheco, o prefeito Genival Deolino, o vice-prefeito Luiz Claudio “Careca” e outras entidades.

Em entrevista ao Voz da Bahia, o prefeito Genival contou este é o pontapé inicial nas obras da Feira Livre, “era um sonho de toda a comunidade da feira, estamos concretizando esse sonho. Essa era uma das nossas metas, tenho certeza que a partir de hoje teremos uma segurança ainda maior em toda a região da Feira Livre. As pessoas que vierem para o centro de abastecimento vão se sentir mais protegidas. Nossa secretária Nil Correia nos apoiou bastante”, falou.

Durante a inauguração, a secretária Nil Correia falou que novos projetos serão realizados juntamente com a polícia, “hoje estamos aqui realizando mais esse feito, com a polícia perto de todos nós. Estamos conversando para criar novos projetos, não somente repreensivas mas também preventivas. Estaremos trabalhando em parceria juntamente ao Ministério Público, Conselho Tutelar, Delegacia da Mulher, em ações que possam evitar desfechos tristes para nossa cidade”, disse.

Já o vice-prefeito Careca, afirmou que é bom voltar ao trabalho e ajudar o povo da Feira Livre com mais segurança, “nós prometemos que íamos transformar essa feira, damos o pontapé inicial trazendo essa companhia para cá. É uma segurança maior para os feirantes que chegam aqui as 3h da manhã e ficam sozinhos. Agora, eles tem o apoio da polícia. Agradeço ao empenho de toda a polícia de Santo Antônio de Jesus e a todos. Fico muito feliz em estar de volta para fazer acontecer com os compromissos de campanha, trabalhar para Santo Antônio de Jesus”, declarou.

  • Fotos: Voz da Bahia
  • Fotos: Voz da Bahia
  • Fotos: Voz da Bahia
  • Fotos: Voz da Bahia
  • Fotos: Voz da Bahia
  • Fotos: Voz da Bahia
  • Fotos: Voz da Bahia

Redação: Voz da Bahia