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As vagas de emprego estão disponíveis em vários municípios da Bahia / Foto: Divulgação

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade, além de certificados de cursos, se assim desejar. Essas são apenas algumas vagas disponíveis e estão sujeitas ao limite de encaminhamentos. Para consultar a lista completa, o trabalhador deve comparecer à unidade de seu município.

Foto: Reprodução

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Imprescindível portar Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e certificado de escolaridade. Observação:
Estas são apenas algumas vagas disponíveis, para consultar a lista completa o Trabalhador deve comparecer à unidade de seu município.

Foto: Secom

A Natulab – líder na produção e venda de medicamentos fitoterápicos, 5° colocada na categoria dos Medicamentos Isentos de Prescrição (MIP) e 11ª maior companhia do setor farmacêutico – foi eleita a 4ª colocada no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar na Bahia, que reconhece as organizações que melhor contribuem para o desenvolvimento de seus colaboradores no Estado. Este é o sexto ano em que a empresa fica entre as melhores na pesquisa.O Instituto Great Place to Work® (GPTW) é uma empresa global que realiza a pesquisa das melhores empresas para trabalhar em mais de 50 países, em todos os continentes. Em uma premiação realizada nesta quinta-feira, em Salvador, a instituição, em parceria com o jornal Correio

Foto: Reprodução/ Agência Sertão

A prefeitura de Ibotirama (BA) está com inscrições abertas para um concurso público com 264 vagas de empregos disponíveis. As oportunidades são para os níveis fundamental, médio/técnico e superior. Os interessados podem se inscrever através do site do certame até o dia 28 de junho. É necessário pagar uma taxa de inscrição.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 28 de junho / Foto: Reprodução

A prefeitura de Ibotirama (distante a 663 Km de Salvador) divulgou o edital para o processo seletivo destinado a contratação de 197 candidatos de níveis fundamental, médio, técnico e superior, com remunerações de R$ 998 a R$ 6 mil.

SIMM divulgou as vagas para a quinta-feira (2) — Foto: Valter Pontes

O Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (SIMM) oferece cinco vagas distribuídas para estas funções, nesta quarta-feira (29). Há também outras 79 oportunidades para funções diversas – a maioria delas exige experiência na área.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Imprescindível portar Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e certificado de escolaridade. Observação: Estas são apenas algumas vagas disponíveis, para consultar a lista completa o Trabalhador deve comparecer à unidade de seu município.

SineBahia — Foto: Divulgação

O SineBahia divulgou as vagas de emprego disponíveis para segunda-feira (26) em Salvador e diversas cidades do interior do estado. Além da capital, há oportunidades em Lauro de Freitas, Alagoinhas, Santo Antônio de Jesus, Jequié, Ilhéus, Itabuna, Jacobina, Senhor do Bonfim e Morro do Chapéu [Confira abaixo a lista completa]

Foto: Divulgação

O Governo do Estado realiza, neste domingo (26), as provas objetiva e discursiva para o concurso público de auditor fiscal, promovido conjuntamente pelas secretarias da Administração (Saeb) e da Fazenda (Sefaz). As provas serão aplicadas em Salvador, nos turnos matutino e vespertino. Mais informações podem ser consultadas no cartão informativo, disponibilizado aos candidatos por e-mail; no Portal do Servidor e também no site da organizadora do certame, a Fundação Carlos Chagas (FCC).

Foto: Carol Garcia/ GOV BA

A Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa) abriu concurso para a contratação de bandas e artistas que vão fazer parte da programação do São João da Bahia em 2019. De acordo com a Superintendência, as apresentações serão realizadas no mês de junho em Salvador e Região Metropolitana, com 34 atrações.Podem participar pessoas jurídicas ou pessoas físicas que atenderem a todas as exigências contidas no formulário presente no site da Bahiatursa. Os documentos devem ser entregues até o dia 5 de junho no protocolo central da Superintendência.

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