O Vitória derrotou o ABC por 3 a 1 pela Copa do Nordeste, na noite do último sábado, 10, e voltou a vencer após três partidas. Osvaldo, Caio Vinícius e Willian Oliveira marcaram para o Leão da Barra. Após o jogo, o técnico Léo Condé concedeu coletiva de imprensa e destacou a eficiência da equipe e ressaltou a marca expressiva do time que completou 16 jogos da equipe sem perder no Barradão.
“A gente fica feliz da equipe conseguir vencer e apresentar futebol convincente. A gente teve o controle do jogo praticamente em toda a partida. O adversário só ofereceu perigo em transições e jogadas de bola parada. Tirando isso a gente teve controle do jogo, conseguimos criar um jogo bastante consistente. Como eu falei, a gente teve dificuldade de jogar nos campos do interior. Mas não é só a questão do Barradão, tem muito mérito dos jogadores. Já são várias partidas que a equipe corresponde bem, são 16 jogos”, disse inicialmente.
Condé voltou a creditar que as más atuações da equipe nas últimas partidas foi devido aos gramados ruins. Ainda sobre o jogo do ABC, os meio-campistas da equipe tiveram bom desempenho. Condé explicou sobre a estratégia de jogo aplicada no confronto.
Condé comentou sobre a punição aplicada ao volante Dudu, que se envolveu numa confusão dentro de um camarote no Carnaval de Salvador.
O Leão da Barra volta a campo na próxima quarta-feira, 14, às 21h30, quando encara a Juazeirense, no Adauto Moraes, pela 3ª rodada do Nordestão. O treinador possivelmente coloque uma equipe alternativa para o jogo no Norte do estado.(Portal a tarde)