Confinada em ‘A Fazenda’, MC Mirella tem celular roubado

Foto: Play Plus

O confinamento não impediu a funkeira MC Mirella de ser roubada. A participante da 12ª edição de ‘A Fazenda’ teve o celular furtando na noite da última quarta-feira (30).

O aparelho estava na mão do assessor da artista, Kadu Rodrigues, e o crime aconteceu após o rapaz sair de uma consulta médica no bairro de Jardins, em São Paulo.

De acordo com o colunista Leo Dias, do site ‘Metrópoles’, todas as contas de Mirella estavam logadas no celular, inclusive o Instagram.

“Eu estou recém operado de uma cirurgia que fiz na semana passada e estava indo ao retorno. Quando saí, estava com minha assistente esperando o Uber. Ela ficou um pouco mais na esquina pra caso o carro parasse lá, avisasse que eu estava acima e não conseguia me locomover muito. Nisso, estavam vindo dois rapazes na rua. Um puxou o celular da minha mão e eles saíram correndo”, explicou.

Após o susto, Kadu conseguiu bloquear o aparelho e recuperar as contas. “A Mirella tem um apego enorme ao Instagram e , quando ela me entregou, me disse: ‘Cuida como se fosse sua vida’. Só me vinha essa lembrança na cabeça e eu comecei ficar desesperado, mas tudo se resolveu”, finalizou. (bahia.ba)