Foram definidos neste domingo (10) os outros dois semifinalistas da Copa Rural. Após fazer 3×0 no confronto de ida, o Benfica foi até o Povoado de Fátima e voltou a vencer o KM 53 por 2×1 garantindo os 100% de aproveitamento.
No Canta Galo, Terra Seca x Gamelo, que empataram em 3×3 na ida, fizeram nova partida equilibrada e não tiraram o zero do placar. Nos pênaltis, Terra Seca venceu por 3 x2. As semifinais serão: Tabocal x Boa Vista e Terra Seca x Benfica.
No Estádio José Trindade Lobo, teve rodada dupla do Campeonato Interbairros. São Benedito e Urbis IV empataram em 1×1. Mesmo placar de Alto Santo Antônio x Bairro São Paulo. As competições são organizadas pela Prefeitura, através da Secretaria de Esportes e Lazer, Liga Santoantoniense de Futebol e Federação Baiana de Futebol. (Secom/PMSAJ)
- Daniel Alves diz que foi mais feliz na prisão do que ganhando milhões no futebol
- Operação em Maragogipe resgata mais de 140 aves silvestres; parte dos animais é encaminhada ao MP de Santo Antônio de Jesus
- Garis de Salvador denunciam descarte irregular de lixo hospitalar e alertam para risco de contaminação





