Conhecido por personagem na internet, ator baiano reclama do assédio de fãs

O ator baiano Thiago Almasy, conhecido por interpretar o personagem Júnior na web série e no espetáculo “Na Rédea Curta”, fez um desabafo em seu perfil no Twitter neste sábado (28). Aos seguidores, ele contou sobre o assédio de fãs, que o abordam em momentos íntimos e lhe tratam de forma ficcional até na cama.

“Júnior só existe na ficção, gente. Adoro o carinho, mas ficar me gritando pelo nome do personagem o tempo inteiro no meio da rua é super chato e invasivo. Custa me tratar como Thiago?”, escreveu o artista na rede social.

O papel interpretado por ele na internet e no teatro é um jovem, filho de uma mãe, chamada apenas de “Mainha”. Ambos moram juntos e vivem momentos de humor com base em situações do cotidiano.

Segundo Almasy, as abordagens inadequadas chegam a acontecer nos aplicativos de “pegação”: “Por exemplo, quando mando foto do rosto é muito comum receber ‘mainha sabe que você tá aqui?'”. O mesmo, de acordo com ele, já aconteceu após uma relação sexual.

“Não quero ser chato, mas é que sou um cara comum, com dias bons e ruins, só querendo viver minha vida, sabe? As vezes exigem que você se transforme no personagem do nada, como se não existisse uma pessoa ali pra além disso”, relatou.

Desapontado coma conduta do público, o intérprete de Júnior enumerou outras situações, como em restaurantes ou no meio da rua. “Custa pelo menos esperar eu acabar para vir me abordar?”, sugriu o rapaz, pedindo o bom senso dos seguidores.