O prefeito de Vitória da Conquista, no Sudoeste, Herzem Gusmão, segue internado no começo para tratamento da Covid-19. Gusmão, de 73 anos, está hospitalizado no Hospital Samur. Segundo o Blog do Anderson, a unidade de saúde informou em boletim divulgado no final da tarde deste domingo (20) que o gestor apresentou melhora e respira “espontaneamente” com auxílio de oxigênio.
Herzem Gusmão, de 73 anos, faz também fisioterapia e tem resposta positiva, segundo também informou a unidade médica. Não há previsão de alta. Na última quinta-feira (17) foi informado que o prefeito tinha sofrido uma lesão no pulmão.
Veja também:
- João Roma critica PT, comenta caso Jaques Wagner e diz que pesquisas mostram desejo de mudança na Bahia
- Solange Almeida que fez show gratuito em rua de Salvador e é uma das atrações do último dia do São João de SAJ
- Lula cumpre agenda na Bahia com visita ao Teatro Castro Alves e participação no 2 de Julho





