Contrato de Felipe Gedoz com o Athlético termina em janeiro e atleta ficará livre no mercado

0
82
-
Foto: Divulgação / E.C Vitória

O meia Felipe Gedoz, que chegou ao Vitória no meio do ano por empréstimo, terminará seu contrato com o Athlético em janeiro de 2020. Assim, o jogador ficará livre no mercado para assinar sem custos com qualquer outra equipe.

Sua permanência no Vitória ainda é incerta, já que atualmente a equipe paranaense paga parte de seus salários e, caso ele assine com o Vitória, os vencimentos teriam que ser bancados pelo time rubro-negro baiano.

Segundo o jornal Correio, Gedoz participou diretamente de seis gols, fazendo cinco e dando uma assistência, nas 26 partidas que disputou.

De acordo com o site de estatísticas Footstats, o meia deu 34 passes para finalização, liderando um quesito esperado devido à posição em que atua.

“Ele chegou no Vitória com taxa de 24% de gordura e terminou com 11%. Eu espero que o Vitória tenha dado essa contribuição para ele, independente se ele vai ficar ou não para a próxima temporada, já que o contrato dele com o Athletico termina em janeiro e ele é um jogador livre”, disse o presidente do clube, Paulo Carneiro, em entrevista ao Globo Esporte.

(Bahia.Ba)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui