Conversa de Xuxa sobre maconha em programa de Piovani desagrada alta cúpula da Record

0
254
-
Foto: Blad Meneghel / Instagram

A alta cúpula da Record, formada em sua maioria por executivos ligados a Igreja Universal, ficou chocada com as declarações da apresentadora Xuxa Meneghel no programa “Luana É de Lua”. 

Na atração, conforme diálogos que vieram à tona, a rainha dos baixinhos revela que Sasha já consumiu maconha e fez o convite para a mãe experimentar a erva (relembre aqui). A atração que é apresentada pela atriz Luana Piovani estreará em junho no canal fechado E!.  

De acordo com informações do portal Na Telinha, que entrou contato com os integrantes da emissora, foi constatado que a ala conservadora da Record ficou além de chocada, constrangida sobre o fato. Segundo a alta cúpula, não é agradável ver uma contratada do canal expor tais informações e eles estão preocupados com a possibilidade de perdas comerciais entre anunciantes e telespectadores. 

Xuxa atualmente encontra-se fora do ar, já que recentemente encerrou a primeira temporada o reality musical “The Four”. A volta da loira está programada para o segundo semestre sob o comando de mais uma edição do reality “Dancing Brasil”. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui