Terminou nesta quinta-feira, 2, o prazo para a entrega da documentação dos universitários selecionados pelo Programa Partiu Estágio. Conforme a Secretaria de Comunicação do governo do estado (Secom), as convocações foram enviados para o e-mail cadastrado no sistema de inscrição do programa, no dia 17 deste mês, com prazo de dez dias úteis para se apresentar.
Os convocados para o primeiro edital, estudantes de cursos presenciais, atuarão em 62 órgãos de 49 municípios. Já a convocação para o segundo edital – destinada a alunos de cursos presenciais e EAD de Letras, Matemática e Educação Física – é para a Secretaria da Educação, com atuação em todo o estado.
Listas de Documentos:
• Comprovante de residência
• Original e cópia da Carteira de Identidade
• Original e cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF)
• Original e cópia de Carteira de Identidade do representante legal, ou do Termo de Guarda expedida por autoridade judicial, se for o caso
• Declaração da Instituição de Ensino informando semestre letivo, duração do curso, percentual cursado, turno de estudo, curso de formação e sua modalidade presencial (Anexo II do Edital)
• Comprovante de matrícula e frequência da Instituição de Ensino
• Declaração própria de que não exerce atividade remunerada em órgão público
• Original e cópia do Título de Eleitor, se for o caso
• Original e cópia do Certificado de Reservista, se for o caso
• Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS)
• Comprovação de inscrição no Cadúnico, se for o caso
• Histórico escolar do Ensino Médio ou declaração emitida pela instituição de nível médio, no caso dos candidatos que tenham sido selecionados pelo critério de ter estudado todo o Ensino Médio em Escola Pública ou como Bolsista integral
• No caso de pessoas portadoras de deficiência, deverá ser apresentado um Relatório Médico comprovando a deficiência