Copa do Mundo Feminina: segundo dia tem vitória da Suécia e Espanha

O último jogo do dia, entre EUA e Vietnã, está marcado para as 22h (horário de Brasília) no Elden Park, Nova Zelândia

A disputa pelo título de melhor do mundo no futebol feminino continua nesta sexta-feira (21). Três jogos foram marcados para a data: um durante a madrugada, outro pela manhã e o último à noite.

Suécia x Filipinas
A equipe europeia começou o torneio com o pé direito contra o estreante asiático em Copas. Com um placar de 2 a 0, a camisa 10 Ramona Bachmann abriu o placar ao marcar um pênalti, e Piubel garantiu a conquista. O confronto entre os times aconteceu durante a madrugada desta sexta, às 2h (horário de Brasília) no estádio Forsyth Barr em Dunedin, na Nova Zelândia.

Espanha x Costa Rica
Bastou 30 minutos para que a Espanha decidisse a partida contra a Costa Rica e garantisse um placar de 3 a 0. O jogo aconteceu às 7h no estádio Wellington Regional, na Nova Zelândia. Alexia Putellas, eleita a melhor do mundo, saiu do banco, mas nem precisou. Ela entrou aos 31 minutos do segundo tempo, com a vitória já garantida.

Estados Unidos x Vietnã
O último jogo do dia será entre Estados Unidos e Vietnã e está previsto para às 22h (horário de Brasília) no Eden Park, mesmo estádio que abriu a Copa do Mundo Feminina. (metro1)

google news