Um coqueiro pegou fogo na noite desta segunda-feira (16) no Circuito Dodô (Barra‑Ondina), durante o Carnaval de Salvador. A cena chamou a atenção de foliões e ocorreu no momento da passagem do trio do bloco Vem Comigo, puxado pela cantora Carla Cristina.
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia foi acionada e conseguiu conter as chamas rapidamente. De acordo com a corporação, houve apenas um princípio de incêndio na árvore, localizada nas proximidades de um camarote, sem registro de feridos.
Ainda não há informações oficiais sobre o que teria provocado o fogo. Os bombeiros informaram que somente após a realização de perícia será possível apontar a causa do incidente.
Veja também:





