Corinthians recebe oferta de 15 milhões de euros por Pedrinho

-
Foto: Reprodução/Instagram

O Corinthians anunciou ter recebido proposta de Clube europeu oferecendo 15 milhões de euros, cerca de 69,5 milhões de reais, pelo meia Pedrinho. As janelas de transferências para os principais países da Europa fecham neste próximo final de semana. 

Ainda não foi divulgado qual time fez a oferta. O empresário Will Dantas vem indicando que o Borussia Dortmund, da Alemanha, seja um dos Clubes com interesse no jogador. A janela de transferências para o país, especificamente, se encerram nesta sexta-feira (31). 

O Corinthians é responsável por 70% dos direitos econômicos de Pedrinho e já recusou propostas de 15 milhões de euros pelo jogador, argumentando que o atleta de 21 anos tem maior valor de mercado. Giuliano Bertolucci, responsável pelas negociações de Pedrinho na Europa, tem gerido as conversas sobre as ofertas e o presidente do clube paulista, Andrés Sanchez, está na Europa nos últimos dias. 

Pedrinho joga com a camisa do Timão desde 2013, quando começou na nas categorias de base. O jogador chegou ao profissional em 2017 e atualmente está com a seleção brasileira sub-23, na Colômbia, disputando o pré-olímpico. (BN)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui