Corpo de homem desaparecido é encontrado as margens da BA-046, em S. A. de Jesus

0
387
-
Foto: Reprodução/ Whatsapp

Transeuntes encontraram um corpo que foi desovado na noite desta segunda-feira (3), no bairro Santa Teresinha, próximo a BA-046, em Santo Antônio de Jesus. Segundo informações, trata-se de um jovem identificado pelo prenome “Benca”, que se encontrava desaparecido desde o último sábado (1). A polícia informou ao Voz da Bahia que o corpo foi achado amarrado, enrolado em uma lona e sinais de decomposição, em uma estrada próximo a um condomínio, havendo a possibilidade da vítima ter sido morta devido a relações com o tráfico de drogas. O corpo foi removido e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus para ser necropsiado. A polícia Civil investiga o caso.

Outro caso:

Neste ultimo domingo (2), Givanildo de Andrade Cardoso, o conhecido “Cocada “, foi assassinado a dentro de seu próprio estabelecimento tiros na BA-046 próximo ao município de Varzedo (clique e veja). Cocada tem passagens pela polícia.

Não há informações de uma possível relação entre os assassinatos, mas é o segundo crime da semana envolvendo situações com tráfico de drogas.

Redação: Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui