O corpo de um idoso foi encontrado em estado avançado de decomposição em uma área de matagal no Parque da Cidade, localizado no bairro de Itaigara, em Salvador.
O caso aconteceu no sábado (30) e divulgado pela Polícia Civil nesta sexta (5). A vítima foi identificada como José Antônio Ferreira dos Santos, de 62 anos.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), que aguarda laudos periciais para apontar a motivação da morte e do idoso.
Veja também:
- EUA confirmam tarifa extra de 25% sobre produtos brasileiros; veja o que entra e o que ficou de fora
- Travessia Salvador–Mar Grande segue suspensa; viagens para Morro de São Paulo e Boipeba continuam interrompidas
- Polícia Civil apreende 200 canetas emagrecedoras clandestinas avaliadas em R$ 164 mil em Barreiras
(g1)





