Corpo é encontrado dentro de indústria desativada em Feira de Santana

Foto: Acorda CIdade

Um homem, aparentando ter 30 anos de idade, foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (21), na rua João Grande, bairro CIS, em Feira de Santana. O corpo estava no interior de uma indústria desativada, e até o momento não foi identificado.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado Felipe Ghiraldelli, informou que a vítima apresentava várias marcas de tiros e havia sangue espalhado por diversos locais.

“Infelizmente mais um homicídio que ocorre no município de Feira de Santana, chegamos aqui no pátio de uma indústria desativada na região do Tomba e verificamos que o corpo foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo. Já fazia um certo tempo que o corpo estava no local e havia várias marcas em relação a esses disparos com sangue em diversos locais. Assim, junto com o Departamento de Polícia Técnica, foi realizado o levantamento cadavérico e estamos levantando as informações para tentar chegar a autoria do crime, o mais breve possível”, destacou.

Ainda segundo o delegado, ainda não há informações se o crime aconteceu durante a noite de quinta-feira (20) ou na madrugada desta sexta.

“De acordo com os peritos que estavam presentes no momento do levantamento cadavérico, sinais mostram que o corpo já estava sem vida há algumas horas, então a gente sabe que não tinha sido naquele momento, já tinha um certo tempo, porém só recebemos a informação na Delegacia de Homicídios, após às 8h de hoje”, afirmou o delegado ao Acorda Cidade.

De acordo com o delegado, é possível que o crime tenha acontecido no mesmo local, onde o corpo foi encontrado. “Estamos verificando, havia bastante sangue no local e por isso existe, a probabilidade de o crime ter acontecido no mesmo local”, concluiu.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade