Corrida beneficente em Salvador tem prêmios, brindes e festa neste domingo (20)

Corrida está entre eventos que serão realizados em Salvador no final de semana — Foto: Freepik

Acontece neste domingo, 20 de julho, a primeira edição da Corrida Salvador em Movimento, promovida pela Ótica Salvador. Unindo esporte, solidariedade e comemoração, o evento reunirá cerca de 300 participantes entre clientes, amigos e convidados, com percursos de 5 km e 10 km. A largada será às 6h da manhã, com saída do Jurerê em direção ao Jardim dos Namorados, na orla da capital baiana.

Mais do que um evento esportivo, a corrida tem um caráter social. Cada atleta contribuirá com 1 kg de alimento não perecível, que será destinado ao CEZA, instituição que oferece apoio a crianças em situação de vulnerabilidade. A organização espera arrecadar quase meia tonelada de mantimentos.

Além de incentivar a prática de atividade física e o espírito solidário, os organizadores prepararam uma série de atrações e premiações. Os vencedores da corrida receberão prêmios em dinheiro, óculos esportivos e troféus. Todos os participantes também serão agraciados com medalhas, brindes especiais de patrocinadores — como suco detox, açaí, protetor solar e vouchers da Espaço Laser — e ainda concorrem a sorteios-surpresa.

O encerramento contará com uma festa ao som de DJ, garantindo clima animado para fechar a manhã de celebração em grande estilo.

google news
senac