Uma agência do Banco Bradesco da cidade de Chorrochó, Norte da Bahia, ficou destruída após assalto realizado por volta das 22h desta sexta-feira (11). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a ação foi praticada por um grupo altamente armado e a ação criminosa durou cerca de 20 minutos.
As informações dão conta de que populares foram feitos reféns e uma corrente humana foi formada, dificultando a ação policial.
Com as explosões, a estrutura do banco foi abalada e cortes de energia elétrica foi identificado na localidade. O grupo fugiu em uma Pick-Up por uma estrada vicinal tomado rumo ignorado. Ainda não se sabe a quantia levada pelo grupo ou informações de feridos. A Polícia Civil investiga o caso.
Veja também:
- Comandante Valdecy destaca atuação do Corpo de Bombeiros Civil e celebra representatividade feminina no São João de SAJ
- ACM Neto apresenta propostas para segurança pública e alfineta gestão de Jerônimo: "Falta governador na Bahia para enfrentar crime"
- No São João de SAJ, advogado destaca importância da reciclagem para preservação ambiental e geração de renda
Redação: Voz da Bahia





