A brasileira Cristiane Justino, mais conhecida como Cris ‘Cyborg’, fará a sua primeira defesa do cinturão peso-pena no evento do Bellator. O combate foi marcada para o dia 15 de julho e a adversária será a australiana Arlene Blencowe. A informação foi divulgada neste domingo, 13, em anúncio oficial do evento.
Ex-campeã do UFC e tida como uma das lendas do MMA feminino, ela conquistou o título da nova organização em janeiro deste ano. Com um cartel de 22 vitórias e apenas duas derrotas, Cris migrou para o Bellator com o intuito de se manter ativa na carreira, fato que foi impedido após o início da pandemia da Covid-19.
Aos 37 anos, a australiana já foi campeã mundial de boxe e vive grande fase no MMA. Com seis vitórias nas últimas oito apresentações, Blecowe só foi superada pela ex-dona do cinturão do Bellator, Julia Budd, que foi derrotada por Cyborg no início do ano.
Douglas Lima
O Bellator ainda confirmou, para o dia 29 de outubro, o brasileiro Douglas Lima, atual campeão dos pesos meio-médios (até 77 kg). Ele subirá de categoria para disputar o título vago dos médios (até 84 kg), contra Gegard Mousasi. (A Tarde)