Cruz das Almas: Adolescente segue em estado grave após chacina que matou 5

Foto: Reprodução

Uma adolescente, de 16 anos, segue hospitalizada em estado grave em Cruz das Almas, no Recôncavo. Ela foi atingida no caso que resultou na morte de cinco pessoas na madrugada desta segunda-feira (25). As vítimas voltavam de uma festa quando foram surpreendidas por homens armados. Os corpos foram achados na Avenida Getúlio Vargas, principal via da cidade.

Até o momento não há informações sobre a autoria e a motivação do crime. A chacina gerou comoção, e o prefeito da cidade, Ednaldo Ribeiro (Republicanos), usou as redes sociais para reclamar da segurança pública.

“É lamentável o que ocorreu nessa madrugada em nossa cidade. A insegurança que atinge Cruz das Almas está em toda Bahia e infelizmente não temos uma resposta do Estado. A gestão estadual não consegue ter efetividade na Segurança Pública. Somos todos vítimas de um estado com histórico de violência e ações atrevidas da bandidagem que desafia a gestão inoperante do Estado da Bahia. Queremos segurança! Queremos paz!”, escreveu o prefeito. (BN)