Cruz das Almas: palhaço de circo foi baleado e cantora Simony criticou a gestão do prefeito Ednaldo pela demora do atendimento ao amigo

Homem foi transferido para o Hospital Regional de SAJ.

Reprodução Redes Sociais

A cantora Simony iniciou gerou comoção nacional nas redes sociais após cobrar da gestão municipal de Cruz das Almas, bem como a Secretaria de Saúde, o atendimento adequado para o seu amigo Lázaro Roberto Silveira. O homem, que atua como palhaço no circo Arena Circus, foi baleado por homens que invadiram o local em tentativa de assalto.

Diversos internautas mencionaram o prefeito Ednaldo Ribeiro ( Republicanos) e a secretária de saúde, Kaliane Ferreira, em diversas publicações, para solicitar uma ambulância UTI para a transferência do paciente.

A cantora famosa por interpretar a canção Balão Mágico, convocou a imprensa para realizar a cobertura do caso e pressionar a gestão do município para agir em favor de seu amigo e acusou a UPA de negligência e demora nas ações.

“No Brasil a gente só consegue resolver as coisas quando a gente chama a reportagem. Porque só assim que as pessoas resolvem.”

Lázaro, amigo da cantora há mais de 30 anos, foi transferido para o Hospital Regional de SAJ.

Reportagem: Voz da Bahia

google news