Cruz das Almas: Prefeitura se manifesta após enterro de homem no escuro

Em contato com a nossa redação, a mãe emocionada relatou com tristeza o momento.

Foto: Divulgação | Cemitério Jardim da Paz

A Prefeitura de Cruz das Almas se manifestou, após uma família enterrar um homem no escuro, no Cemitério Jardim da Paz, que estava sem energia elétrica. O caso aconteceu no último domingo, 25, quando os parentes do morador do município tiveram que velar o corpo dele usando lanternas e faróis de carro.

Nesta terça-feira, 27, a pasta municipal informou, em nota, que que todas as contas de energia do Cemitério Jardim da Paz estão pagas e que não existe atraso em nenhuma conta.

A Prefeitura ainda justificou que por causa da necessidade de relocação da rede elétrica na região onde o cemitério funciona, a energia foi desligada por questões de segurança. Em outro trecho da nota de esclarecimento, a gestão “lamentou o ocorrido com a família que sepultou seu familiar no momento em que a energia estava desligada”.

No dia do ocorrido, a mãe ainda relatou o momento com tristeza. “Meu filho que eu tive que enterrar no escuro a luz de celular, lanterna de celular. Com o carro da Pax [funerária] clareando pra ser enterrado meu filho”, desabafou. (ATarde)

google news