Cruzeiro tem interesse em Nino Paraíba, mas diz que ‘não há possibilidade de trazê-lo agora’

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / E.C Bahia
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / E.C Bahia

O Cruzeiro continua de olho no elenco do Bahia. Após a contratação de Régis no mês passado, o diretor de futebol da Raposa, Ricardo Drubscky, declarou em entrevista para a Rádio 98FM, o interesse pelo lateral-direito do Tricolor, Nino Paraíba.

“Foi meu atleta no Vitória, foi atleta do Enderson. É um jogador que nos atenderia muito bem”, comentou Drubscky sobre o jogador. “A gente tinha intenção, mas conversei com o Diego Cerri e não há possibilidade de trazê-lo agora”, completou, informando que o contato com o diretor do Bahia não resultou em encaminhamento para a mudança de clube do jogador. 

O dirigente do clube mineiro ressaltou que Nino e um atleta de qualidade e que, mesmo não podendo contratá-lo agora, disse que isso não significa que exista a possibilidade futura dele integrar o time do Cruzeiro. 

O lateral-direito e Drubscky trabalharam juntos em 2014 na equipe do Vitória. O jogador, de 34 anos, esteve na equipe do Leão entre 2009 e 2015 e passou a vestir a camisa do Tricolor em 2018. Na temporada passada, Nino Paraíba disputou 51 jogos e fez três gols pelo Bahia. (BN)