Dalva diz que usou ivermectina; e sobre ter sido vice de Bessa, Rosa e Andrade: “dos três, Rogério é o que mais traz recursos”

-
Foto: Reprodução / Voz da Bahia

Na sexta-feira (03/07), a professora e vice-prefeita Dalva Mercês (PSB) esteve no programa Meio-Dia e Meia na Live do Voz da Bahia e falou sobre o combate a pandemia do coronavírus no município, além de dar a sua opinião sobre os principais assuntos políticos no município.  

SOBRE A IVERMECTINA:

Após uma grande repercussão sobre o uso da Ivermectina, a vice-prefeita foi questionada sobre a utilização desse medicamento, a mesma esclarece que não é da área de saúde, mas fez o uso da droga, “eu tenho conhecimento de outras áreas, mas não na área de saúde, para indicar medicamento eu não indico. Eu comprei e tomei, assim como meu marido também tomou porque o “fica em casa” é o que nós orientamos para as pessoas, para que elas fiquem em casa, mas nós que somos do poder público municipal, prefeito, eu, as equipes de todas as secretarias, nós não podemos ficar em casa, porque nós temos que trabalhar para cuidar das pessoas, cada um na sua área, então nós procuramos nos proteger com o distanciamento, com lavar as mãos, com álcool gel, ter todo o cuidado possível quando chegar em casa para não levar os vírus. Então eu usei a ivermectina, comprei em uma farmácia de manipulação e tomei; não causou mal nenhum, se não fizer bem, mal também não faz, mas eu não estou receitando nada porque não sou médica e nem da área, estou respondendo uma pergunta sua Marcus”, pontuou.

DENÚNCIAS DE CHRISTIAN:

Ainda durante entrevista, Dalvinha como é também conhecida, foi questionada sobre as supostas denúncias do pré-candidato a prefeito Christian Ferraz (PP) em um áudio vazado nas redes sociais (relembre aqui). A vice-prefeita afirma ter um grande respeito pelo pré-candidato a prefeito, mas não concorda com o que foi dito, “eu respeito a opinião de cada um, mas eu não concordo de jeito nenhum, porque eu tenho Euvaldo como um homem sério, um homem do bem, um homem de caráter, eu tenho Rogério, a mesma coisa, um homem direito, um político atuante, então respeito, mas não concordo”, relata.

SER VICE DE ÁLVARO, EUVALDO E ROGÉRIO:

Dalva Mercês foi vice-prefeita do ex-prefeito Álvaro Veloso Bessa (Sem Partido); Euvaldo Rosa (PSD) e agora, do atual Rogério Andrade (PSD). A professora explica que possui um carinho especial por cada um deles, “Álvaro teve o jeito dele e até hoje nos damos muito bem, Euvaldo tem o jeito dele e nós também nos damos muito bem, Rogério também tem o jeito dele e também nos damos bem, então eu aprendi a respeitar o jeito de cada um. Euvaldo fez muito por Santo Antônio de Jesus Rogério tem feito muito mais do que Álvaro e muito mais do que Euvaldo, porque os tempos mudaram, os avanços melhoraram muito, Rogério ele foi deputado por quatro mandatos, então ele conhece muito os locais, ele sabe os meios de conseguir as verbas e recursos para as emendas. Se você me perguntar dos três, qual o que mais trabalhou? Eu irei dizer que é Rogério, mas por conta de tudo isso que eu disse anteriormente”, revelou.

Reportagem: Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui