Daniel Alves aparece novamente pregando em igreja na Espanha e diz ter feito “aliança com Deus”

Ex-jogador foi filmado durante culto em Girona, onde afirmou ter assumido compromisso religioso

O ex-jogador Daniel Alves voltou a ser registrado pregando em uma igreja localizada em Girona, na região de Barcelona, na Espanha. Em um vídeo que ganhou repercussão nos últimos dias, o ex-atleta aparece fazendo declarações de cunho religioso durante um culto.

Durante sua fala, Daniel Alves afirmou ter adotado um compromisso espiritual. “Devemos levar as coisas de Deus a sério e ter fé. Eu sou a prova disso. Fiz uma aliança com Deus”, disse ao público presente.

A aparição ocorre após outras ocasiões em que o ex-jogador foi visto participando de atividades religiosas desde que deixou a prisão na Espanha.

google news
senac