O ex-jogador Daniel Alves voltou a ser registrado pregando em uma igreja localizada em Girona, na região de Barcelona, na Espanha. Em um vídeo que ganhou repercussão nos últimos dias, o ex-atleta aparece fazendo declarações de cunho religioso durante um culto.
Durante sua fala, Daniel Alves afirmou ter adotado um compromisso espiritual. “Devemos levar as coisas de Deus a sério e ter fé. Eu sou a prova disso. Fiz uma aliança com Deus”, disse ao público presente.
A aparição ocorre após outras ocasiões em que o ex-jogador foi visto participando de atividades religiosas desde que deixou a prisão na Espanha.
Veja também:





