Danrley e Elana venceram uma prova de raciocínio e sorte, na noite de hoje, e se tornaram, pela segunda semana consecutiva, líderes do “BBB19”. Assim como na semana anterior, apenas um dos brothers da dupla terá imunidade ao paredão, o outro vai receber um prêmio de R$10 mil. Invertendo o esquema da última semana, Danrley ficou com o prêmio em dinheiro e Elana com a imunidade. Os dois também vão poder vetar três participantes da quinta prova do líder, que será realizada na próximo semana. Antes de iniciar a competição, Leifert pediu para os brothers se dividirem em duplas: Maycon e Tereza, Danrley e Elana, Hariany e Paula, Carolina e Isabella, Gabriela e Rodrigo, Alan e Rízia. Após o resultado da prova, o apresentador pediu também para os novos líderes elegerem apenas três brothers para frequentar o quarto do líder nesta semana. A dupla escolheu Alan, Hariany e Gabriela. (Paulo Cintra e Stefanie Gaspar – Colaboração para o Uol)





