Datena revela que negou convite do MDB

-
Foto: Reprodução

O jornalista José Luiz Datena afirmou que recebeu convite do MDB para concorrer às eleições municipais de 2020 para a prefeitura de São Paulo. Porém, segundo o apresentador revelou no programa de TV Brasil Urgente, ele não aceitou a proposta. 

“Eu não quis. Convidado eu fui, mas eu não quis. Eu preferi ficar na minha. As manchetes [mais cedo] colocaram ‘Datena desiste da prefeitura’. Não é que eu desisti da prefeitura, eu nem entrei. Nem fui candidato, só dá pra desistir e uma coisa que você começou”, disse o apresentador. 

Datena afirmou que desistiu duas vezes da política. Em 2018 para senador, e agora, com as eleições de 2020 pelo MDB, no qual, o apresentador iria concorrer ao pleito da cadeira do Executivo na cidade de São Paulo. O jornalista ainda pontuou que se sente bem trabalhando na Band. 

Pela legislação eleitoral, os candidatos que trabalhavam em programas nos meios de comunicação como Rádio e TV, teriam até o dia 29 de junho para deixar o cargo, e concorrer às eleições. Com isso, o apresentador descartou a possibilidade. (A Tarde)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui