Datena se emociona com saída do filho do hospital e protesta: ‘Um Brasil muito desigual’

Foto: Reprodução / Band TV

O apresentador José Luiz Datena viveu um momento de alívio na segunda-feira (14) ao comunicar a saída de seu filho, José Luiz Datena Júnior, do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após uma semana de internação com Covid-19.

Durante o Brasil Urgente, o comunicador se emocionou com a situação e agradeceu a equipe que cuidou do filho na unidade.

“Foi uma semana tão tensa. Eu quando passo por problemas difíceis, gosto de trabalhar mais, que eu me distraio”, comentou.

Datena ainda protestou sobre o descaso no país. Na semana anterior o apresentador se mostrou preocupado com a internação do filho e o pouco caso do governo com a realização da Copa América no Brasil enquanto o país registra quase 500 mil mortes por coronavírus.

“Um dia, talvez, os brasileiros vão ter um serviço à altura do Hospital Sírio-Libanês. Aí sim, a gente vai ser um país de primeiro mundo: quando tiver direito a comida, a residência, a educação e saúde dignas, aí vai ser um Brasil de verdade. Por enquanto, é um Brasil muito desigual.” (Holofote)

google news