O apresentador José Luiz Datena viveu um momento de alívio na segunda-feira (14) ao comunicar a saída de seu filho, José Luiz Datena Júnior, do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após uma semana de internação com Covid-19.
Durante o Brasil Urgente, o comunicador se emocionou com a situação e agradeceu a equipe que cuidou do filho na unidade.
“Foi uma semana tão tensa. Eu quando passo por problemas difíceis, gosto de trabalhar mais, que eu me distraio”, comentou.
- Americanas demite mais de 4 mil funcionários e mantém plano de reestruturação financeira em 2026
- São João de Pojuca: Prefeitura cancela shows de Tayrone, Neto Brito e outras atrações após recomendações de órgãos fiscalizadores
- Auditoria resgata 69 trabalhadores em condições análogas à escravidão na Bahia
Datena ainda protestou sobre o descaso no país. Na semana anterior o apresentador se mostrou preocupado com a internação do filho e o pouco caso do governo com a realização da Copa América no Brasil enquanto o país registra quase 500 mil mortes por coronavírus.
“Um dia, talvez, os brasileiros vão ter um serviço à altura do Hospital Sírio-Libanês. Aí sim, a gente vai ser um país de primeiro mundo: quando tiver direito a comida, a residência, a educação e saúde dignas, aí vai ser um Brasil de verdade. Por enquanto, é um Brasil muito desigual.” (Holofote)


