O campeão do Big Brother Brasil 24, Davi Brito, voltou a se envolver em polêmica. Na madrugada desta quinta-feira (17), o ex-motorista de aplicativo foi levado para uma delegacia em Salvador, após ser flagrado dirigindo embriagado.
Segundo informações, Davi foi parado por agentes de trânsito e, ao ser submetido ao teste do bafômetro, foi constatada a ingestão de álcool. Ele foi conduzido para a delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado após pagamento de fiança.
Horas depois do ocorrido, Davi usou as redes sociais e publicou um vídeo em tom de deboche, minimizando o episódio.
Veja também:
- Solange Almeida que fez show gratuito em rua de Salvador e é uma das atrações do último dia do São João de SAJ
- João Roma critica PT, comenta caso Jaques Wagner e diz que pesquisas mostram desejo de mudança na Bahia
- Lula cumpre agenda na Bahia com visita ao Teatro Castro Alves e participação no 2 de Julho





