De diarreia a morte, Lee Taylor revela ameaças por conta de papel em ‘A Dona do pedaço’

0
599
-Foto: Estevam Avellar / TV Globo / Reprodução
Foto: Estevam Avellar / TV Globo / Reprodução

Lee Taylor, ator que interpreta o maquiavélico policial Camilo em “A Dona do Pedaço”, revelou, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do O Globo, que passou a receber ameaças nas redes sociais por conta das maldades do personagem com Vivi (Paolla Oliveira). 

Ele, no entanto, esclareceu que as mensagens recebidas por anônimos têm os mais variados graus e sem levar a sério decidiu publicizar os “recebidos” na rede social. “Desde o escândalo que Camilo fez no primeiro casamento, tenho recebido desde mensagens hilárias e até algumas ameaças de agressão e morte, caso ele continuasse com suas atitudes. Fiz uma seleção dos menos ofensivos e mais criativos e deixei em destaque no meu perfil do Instagram. O último, que me chamou mais atenção, desejava que eu tivesse diarreia durante um mês”, disse. 

Encarando um papel forte na novela de Walcyr Carrasco, Taylor diz conseguir separar bem a ficção de sua vida real e destaca o fato de que Camilo não tem nada de parecido com ele. As ações do personagem com a próprio mulher, no entanto, provocaram uma reflexão no artista sobre o combate à violência contra a mulher. 

“Depois que Camilo foi traído, o amor de antes se tornou patológico, uma verdadeira obsessão. Para as cenas, consigo separar bem as coisas e não fico tão abalado emocionalmente, até porque não me identifico nem um pouco com as atitudes e com o caráter do Camilo. Mas não são situações simples de lidar, pois envolvem energias e sentimentos densos e obscuros”, acredita. (Bahia Notícias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui