De olho no G-4, Vitória enfrenta o Jacuipense no Barradão

Foto: ECVitória

O Vitória enfrenta o Jacuipense neste domingo (2), às 16h, no Barradão, de olho em uma vaga no G-4 do Campeonato Baiano. O time rubro-negro tem 10 pontos e precisa de um resultado positivo para ingressar na zona de classificação. Atualmente, a equipe comandada pelo técnico Rodrigo Chagas ocupa a quinta posição.

Para a partida, o técnico Rodrigo Chagas não poderá contar com Gabriel Bispo. Ele está suspenso após acumular três cartões amarelos. Raul Prata e Pedrinho ainda não se recuperaram e seguem de fora. O primeiro se queixa de dores na panturrilha e o outro sofreu uma entorse no tornozelo. Os problemas não param por aí: Ronaldo e David foram diagnosticados com Covid-19 e vão desfalcar o time. Por fim, João Pedro testou negativo para o coronavírus, mas apresentou gripe e acabou vetado pelo departamento médico.


Com isso, Yuri Sena deve ser o substituto de Ronaldo, enquanto Maykon Douglas deve ocupar a vaga de Gabriel Bispo. Já Yuri Catatau vai entrar no lugar de David. 

O Jacuipense tem oito pontos e ocupa a oitava posição no Campeonato Baiano. Para continuar sonhando com a classificação, a equipe precisa vencer o Vitória. O atacante Adriano Michael Jackson deixou o Leão Grená e se transferiu para o Santa Cruz. Já o zagueiro Alysson vai desfalcar a equipe por um bom tempo. Ele passará por uma cirurgia no ligamento cruzamento anterior e deve voltar aos gramados em seis meses.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Jacuipense
Campeonato Baiano – 4ª rodada

Local: Barradão, em Salvador
Data: 02/05/2021 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Diego Pombo Lopez
Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Luanderson Lima dos Santos

Vitória: Yuri Sena; Van, João Victor, Wallace e Roberto; Maikon Douglas, Eduardo (Marco Antônio) e Soares Bolota; Vico, Ygor Catatau e Samuel. Técnico: Rodrigo Chagas.

Jacuipense:  Vitor; Tiago Alves, Railon, Vicente e Luis Fernando; Peixoto, Dedeco, Danilo Rios e Railan; Dinei e Popó. Técnico: Jonilson Oliveira. (BN)