De olho no Náutico, Vitória realiza treino para aprimorar fundamentos

-
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

O Vitória treinou na manhã deste domingo (22) de olho no compromisso diante do Náutico. As duas equipes se enfrentam na próxima quarta-feira (25), às 19h, nos Aflitos, pela 22ª rodada da Série B. O técnico Eduardo Barroca priorizou o aprimoramento de fundamentos com trabalho de passes e finalização com cruzamentos e duelos entre atacantes e defensores.

O lateral Leandro Silva e o atacante Caíque Souza estão em fase final de transição com o preparador físico Rodrigo Santana. Outro que também está nesse estágio é Van, que já deve ser liberado para voltar a treinar com o grupo nesta segunda (23). O atacante Ewandro foi liberado pelo médico Rodrigo Vasco da Gama e deu início ao processo de transição.

O elenco do Leão volta ao batente nesta segunda às 9h. No turno da tarde, a delegação rubro-negra embarca para Recife onde encara o Timbu.

O Vitória é o 16° colocado na tabela de classificação da Série B com 25 pontos. Cinco a mais do que seu adversário, Náutico, que abre a zona de rebaixamento na 17ª posição. (BN)