De sunga vermelha e sem camisa, Eduardo Suplicy participa de ato no Rio

Foto: Reprodução/Twitter

Neste domingo (26), dia em que foram realizados atos pró-Bolsonaro em diversas cidades do país, o vereador Eduardo Suplicy (PT-SP) foi flagrado de sunga vermelha, em uma manifestação contra a violência policial do governo Witzel, em Ipanema, no Rio de Janeiro.

Aos 77 anos, o ex-senador foi clicado a vontade, sem camisa, e com o traje de banho na cor do seu partido. Não demorou para que a cena fosse amplamente compartilhada nas redes sociais, até chegar ao ponto de Suplicy se tornar um dos assuntos mais comentados nesta segunda-feira (27), no Twitter.

De acordo com o site Metrópoles, o vereador estava em um momento de lazer na praia, quando se juntou ao ato. Batizado de “Parem de nos matar”, a manifestação contou ainda com a presença de familiares de vítimas da violência no Rio, como a mãe da vereadora assassinada Marielle Franco.

O movimento, idealizado por diferentes grupos e entidades – maior parte delas representando moradores das favelas e a população negra – aconteceu após a morte do gari William Mendonça dos Santos, morto com dois tiros, disparados por policias militares na comunidade do Vidigal.

Veja aqui:

Foto: Reprodução/Twitter
google news