Decreto informa as equipes de transição do atual para novo governo que vai assumir a prefeitura de S. A. de Jesus

O Decreto que oficializa as equipes para cuidar do processo de transição da administração da Prefeitura de Santo Antônio de Jesus foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (25).

O documento n° 7319 informa os nomes das pessoas envolvidas na passagem da gestão por parte do prefeito eleito Genival Deolino (PSDB) e o atual prefeito Rogério Andrade (PSD).

O processo de transição do presente governo de Santo Antônio de Jesus para a próxima administração, que assumirá a partir de 1º de janeiro, já começa com a criação dessas equipes que tem como objetivo prestar assistência e apoio técnico-administrativo para a transição.

Representantes da Procuradoria-Geral do Município conforme lei complementar nº 33/2011:

  • Marcelo de Almeida Santos (Procurador Geral do Município)
  • Edmilson Lobo Maia Filho (Procurador do Município)

Representantes do prefeito eleito:

  • Marcelo Sampaio Barreto
  • João Gabriel Bittencourt Galvão
  • Jacob Rodrigues de Souza
  • Sílvia Barreto Brito Malta
  • Andressa Andrade Soares de Souza

Representantes do Prefeito Municipal atual:

  • Igor Coutinho Souza (Secretário de Administração)
  • Luciana Araújo Cruz de Magalhães (Secretaria da Fazenda)
  • Danilo Santos Faleiro Lopes (Controlador Geral do Município)
  • Marciano José de Oliveira Neto (Contador)

COMPETÊNCIAS das equipes de transição

Compete à comissão compartilhar informações sobre a situação das finanças, gestão, projetos, obras e serviços da Prefeitura; promover a articulação dos trabalhos de transição junto a órgãos e entidades da administração municipal; auxiliar no planejamento para a implantação dos compromissos do plano de governo e participar da elaboração de documentos, minutas e projetos pertinentes à transição.

Reportagem: Voz da Bahia

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