O Decreto que oficializa as equipes para cuidar do processo de transição da administração da Prefeitura de Santo Antônio de Jesus foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (25).
O documento n° 7319 informa os nomes das pessoas envolvidas na passagem da gestão por parte do prefeito eleito Genival Deolino (PSDB) e o atual prefeito Rogério Andrade (PSD).
O processo de transição do presente governo de Santo Antônio de Jesus para a próxima administração, que assumirá a partir de 1º de janeiro, já começa com a criação dessas equipes que tem como objetivo prestar assistência e apoio técnico-administrativo para a transição.
Representantes da Procuradoria-Geral do Município conforme lei complementar nº 33/2011:
- Marcelo de Almeida Santos (Procurador Geral do Município)
- Edmilson Lobo Maia Filho (Procurador do Município)
Representantes do prefeito eleito:
- Marcelo Sampaio Barreto
- João Gabriel Bittencourt Galvão
- Jacob Rodrigues de Souza
- Sílvia Barreto Brito Malta
- Andressa Andrade Soares de Souza
Representantes do Prefeito Municipal atual:
- Igor Coutinho Souza (Secretário de Administração)
- Luciana Araújo Cruz de Magalhães (Secretaria da Fazenda)
- Danilo Santos Faleiro Lopes (Controlador Geral do Município)
- Marciano José de Oliveira Neto (Contador)
COMPETÊNCIAS das equipes de transição
Compete à comissão compartilhar informações sobre a situação das finanças, gestão, projetos, obras e serviços da Prefeitura; promover a articulação dos trabalhos de transição junto a órgãos e entidades da administração municipal; auxiliar no planejamento para a implantação dos compromissos do plano de governo e participar da elaboração de documentos, minutas e projetos pertinentes à transição.
Reportagem: Voz da Bahia