Foto: Francisco Galvão /Divulgação
O Campeonato Baiano de Futebol Feminino se aproxima do fim. Agora oito equipes brigam pelo título. Vitória, Feira de Santana, Flamengo de Feira, Ypiranga, Lusaca/Bahia, São Francisco, Jequié e Conquista. O Vitória vai pegar o Flamengo de Feira, enquanto o Lusaca/Bahia irá enfrentar o Conquista. Feira de Santana encara o Ypiranga e Jequié medirá forças com o São Francisco. Duas equipes chegam as quartas de final com 100% de aproveitamento: Vitória e Jequié. Os confrontos serão apenas de ida. Em caso de empate no tempo normal, a partida será decidida nas cobranças pênaltis. A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgará em breve as datas, locais e horários dos jogos. (BN)
Veja também:




